Pelo segundo ano consecutivo, a Phone House ganha o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Lojas Multimarca de telemóveis e acessórios”. A marca mantém assim uma posição de liderança no Score de Satisfação e Intenção de Recomendação, à semelhança do ano anterior.
Carla Gonçalves, Directora de Marketing da Phone House afirma que:
Este prémio, obtido pelo segundo ano consecutivo, reflecte os esforços da Phone House em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços e é um excelente indicador da forma como os portugueses consideram a Phone House no momento da compra.
Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de actividade. Estes têm o objectivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas, produtos ou serviços.
Para apurar qual a marca com o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade, foram realizados 2 estudos envolvendo um total de 1993 consumidores. O primeiro estudo teve como objectivo identificar os atributos que os consumidores mais valorizam. O segundo estudo foi experiencial e reuniu consumidores com mais afinidade ao segmento, tendo recorrido aos serviços de ambas as marcas, Phone House e Worten, avaliando-os face a diversos atributos.