Os smartphones continuam a ser ferramentas fundamentais de lazer e trabalho, mas representam igualmente investimentos avultados e algumas marcas começam a ser pioneiras em modos alternativos de colocar nas mãos dos utilizadores os seus equipamentos. O modelo mais recente é o leasing do equipamento, algo que promete o Pixel Pass com um Pixel 6 $45 por mês. Por $55 podemos ter um Pixel 6nPro.

Mas há mais. A subscrição mensal inclui igualmente os principais serviços da Google, incluindo YouTube Music Premium, Youtube Premium, 200GB de armazenamento na Google One, Google Play Pass e um serviço especial de cuidado pós-venda com reparações. É um preço muito interessante se considerarmos que poderíamos pagar substancialmente mais por um smartphone e esses serviços em separado.

O único senão é que não podemos devolver o Pixel 6 se quisermos cancelar o Pixel Pass: o smartphone é nosso e tem de ser pago até ao fim. Ainda assim é uma estratégia interessante que pode trazer frutos à Google. Claro que, tal como o Pixel em si mesmo, não temos ainda preços ou lançamento em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui