As primeiras imagens do Motorola Moto Z 2017 já começaram a aparecer na Internet, mas desta vez temos algo escaldante: tão escaldante quanto um dragão, um Snapdragon 835.
Por esta altura já terão visto as primeiras imagens do Moto Z 2017, mas parece que temos agora a primeira imagem real do dispositivo, cortesia da jornalista Diana Goovaerts que colocou uma imagem do dispositivo no Twitter.
E com alguma astúcia a imagem mostra um teste à velocidade da Internet no dispositivo. São estonteantes 612.80Mbps mesmo à frente de um cartaz para promover a LTE Gigabit da operadora Sprint.
Esta pode ser a confirmação de que o futuro Motorola Moto Z 2017 virá equipado com um processador Snapdragon 835, cujo modem LTE X16 é capaz de velocidades de download até 1Gbps.
No entanto, com o Moto Z 2017 envolto em fita para esconder as suas formas, pouco temos para confirmar quanto ao design.
Mas é o mesmo smartphone que podemos ver na imagem seguinte, publicada pela Sprint.
Na notícia publicada pela própria Sprint quanto ao teste da sua tecnologia LTE Gigabit, a operadora confirma sem margem para dúvidas que utilizou um Motorola ainda por oficializar, com Snapdragon 835 a bordo.
Mas, fora isto, pouco sabemos neste momento sobre o Moto Z 2017, excepto que manterá a compatibilidade com as mesmas Moto Mods do seu antecessor. As Mods foram desde cedo um vetor do sucesso do Motorola Moto Z e a decisão de manter a compatibilidade com a nova geração é sem dúvida um passo na direcção certa.