Os rumores sobre os Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro estão a ficar algo confusos: Snapdragon 720G para uns, Dimensity 800 para outros, e parece que afinal o Redmi Note 9 usará, isso sim, o Mediatek Helio G70. É uma opção estranha.

Quando foi lançado, o Redmi Note 8 contava com o Snapdragon 665, enquanto a versão Pro estreava o Mediatek Helio G90T. Talvez a única coisa que o Mediatek tivesse contra si fosse a má fama dos processadores da marca, e talvez por isso a Redmi inverta agora a postura, deixando para a versão Pro o Snapdragon 720G.

A hipótese tem como base um novo resultado do Geekbench, conseguido por um tal de Xiaomi Merlin, que se pensa ser o Redmi Note 9, e que, com uma pontuação de 1247 pontos, está muito perto do que temos visto para o Helio G70.

Quanto à opção pelo Snapdragon 720G em vez do Dimensity 800, os utilizadores ficam claramente a perder. Afinal, o Snapdragon 720G pode ser algo superior ao G90T, mas tem tudo para ser inferior a um Dimensity pensado para competir com o Snapdragon 765.

Mas, faltam menos de dois dias até sabermos tudo sobre os Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro, para percebermos melhor o que cada um terá a seu favor e quiçá exista espaço para surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui