Ainda não temos uma data de lançamento, nem sequer uma riqueza de rumores sobre o que será o próximo membro da família Galaxy Z Fold. No entanto, temos pelos menos uma excelente visão do que este smartphone dobrável poderá oferecer em termos estéticos exteriores, graças a novos renders de elevada qualidade, elaborados por Ben Geskin.

Geskin é já um nome corrente na elaboração de renders de smartphones antes destes chegarem ao mercado, mas com um elevado grau de certeza. Por isso, mesmo que existam algumas alterações até à chegada ao mercado, as imagens que reproduzimos a seguir deverão mostrar-nos praticamente tudo o que há para ver sobre o Galaxy Z Fold3.

De modo nada surpreendente, o Galaxy Z Fold3 é mostrado com um módulo fotográfico semelhante ao do Galaxy S21 Ultra, com cinco câmaras alojadas nesta saliência que abraça a moldura de metal lateral. Não há como saber, neste momento, que câmaras estarão a bordo do Z Fold3.

Como as anteriores gerações, teremos um ecrã exterior alongado e um ecrã dobrável no interior. No exterior, o ecrã terá 6.21 polegadas, enquanto o interior terá 7.55 polegadas, o que representa uma fração de polegada menos que o Z Fold2. Aparentemente, este decréscimo será motivado pela presença de uma doca para a S Pen que chegará ao Fold, pelo menos segundo muitos dos rumores atuais.

A família Note pode não acabar, mas deixa certamente de ter a exclusividade da S Pen.

Ora, se olharem muito atentamente para estes renders, notarão muito facilmente que Geskin representou a câmara frontal de forma difusa e muito em baixo no ecrã. Este detalhe remete para a possibilidade do Galaxy Z Fold3 ser talvez o primeiro Samsung com uma câmara sob o ecrã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui