O Moto G 5G surgiu assim praticamente do nada apenas ontem, com um leak de Evan Blass que não abriu o jogo aos dados técnicos deste equipamento. Isso mudou hoje, com uma lista bastante extensa de especificações técnicas, revelando-se adicionalmente que o Moto G 5G é afinal o Motorola Edge Lite que já tinha surgido em alguns rumores.
O smartphone terá, assim, um ecrã FHD+ com duas câmaras frontais, cada uma na sua própria perfuração. O ecrã terá proporções de 21:9 e taxa de atualização de 90Hz, sem sabermos ainda as dimensões.
Entretanto, contaremos com o processador Snapdragon 765 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interna, uma câmara principal de 48MP, ultragrande angular de 8MP, câmara macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.
As especificações são boas, é certo, mas uma parte de mim esperava que a opção fosse pelo Snapdragon 690, o que daria um smartphone com um preço muito mais económico. Enfim, não será assim. A acompanhar esta notícia, pelo menos uma outra novidade, a de que deveremos ter igualmente um Moto G 5G Plus.
Ambos os smartphones deverão chegar já no próximo dia 07 de Julho.