Quando um smartphone Android é adquirido de uma das principais operadoras móveis dos EUA, existem grandes probabilidades deste trazer consigo um logótipo pequeno com a marca da empresa. No entanto, parece que a Samsung conseguiu evitar esse problema com o novo Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. A AT&T, a Verizon, a T-Mobile e a Sprint optaram por não colocar seus logótipos na frente ou na traseira dos smartphones.
Embora não haja muito espaço para um logótipo no ecrã sem moldura encontrado no Galaxy S8 e no S8 Plus, há certamente muito espaço para as operadoras colocarem o seu logótipo na traseira. Na verdade, como o The Verge aponta, a AT&T e a Verizon são conhecidos por colocarem os seus nomes na maioria dos dispositivos que vendem. É bem possível que a Samsung tenha feito algum acordo com as operadoras americanas para que todas as unidades Galaxy S8 e S8 Plus pareçam iguais, pelo menos do lado de fora.
Os smartphones irão ter cada um o seu próprio conjunto de aplicações pré-instalado dessas operadoras móveis. Contudo, apesar do design exterior do Galaxy S8 e S8 Plus serem todos parecidos, o utilizador ainda será submetido a conteúdo da operadora específica durante o seu uso.