Loewe. O nome basta. Mas não é por isso que a marca se deixa descansar sobre os seus louros. Para a mais recente série de televisores We. SEE, a Loewe escolheu os mais recentes painéis OLED V24 da LG, amplos formados HDR e mesmo um novo processador de alto desempenho para simplesmente o melhor desempenho possível de imagem e áudio.
Munido deste processador, os novos Loewe We. SEE coloca ao nosso dispor entradas HDMI 2.1 com suporte CEC, HDCP, ALLM e tecnologia VRR (Variable Refresh Rate) de 120 Hz. Os painéis oferecem resolução Ultra HD com Dolby Vision e outros formados HDR, enquanto o os8 baseado no Vidaa oferece acesso a todas as principais apps de streaming e uma navegação intuitiva e ágil, com suporte Miracast, Apple AirPlay e DTS Play-Fi.
Aos painéis OLED de elevada qualidade junta-se o áudio pelo qual é bem conhecida a Loewe. Colunas com Dolby Atmos invisíveis a partir da parte frontal do chassis oferecem 60 watts de potência para uma soberba imersão, podendo esta ser complementada com os restantes sistemas de som da Loewe como o subwoofer Loewe klang sub1 ou as soundbars Loewe klang bar3 e klang bar5, ou ainda as colunas multiroom klang mr.
Outra característica das novas Loewe We. SEE, e quiçá a mais imediatamente aparente é o seu design caracterizado por um chassis extremamente fino e minimalista. Um suporte de mesa em metal oferece não só a robustez necessária, mas também a maleabilidade pretendida, ao ser giratório e permitir um melhor posicionamento do ecrã.
Os novos Loewe We. SEE estarão disponíveis em 48, 55 e 65 polegadas, com PVPR de 1.999,00, 2.399,00 e 3.299,00, respetivamente.