Tenho uma simpatia especial pela linha de equipamentos sustentáveis Acer Vero. Além de serem sustentáveis, o recurso a plásticos reciclados cria um acabamento muito interessante que não tem nada que ver com os acabamentos normais numa linha de portáteis. A linha Vero, no entanto, não é só portáteis, e a prová-lo está o lançamento de um novo projetor, a par com o novo Vero 15.

Começando pelo novo Acer Aspire Vero 15, este interessante portátil EVO chega com processadores Intel Core de 13ª geração, e mobiliza um ecrã FHD de 15.6″ com formato 16:9 com cobertura de 100% do espaço de cor sRGB. Uma grande jogada deste portátil é mesmo a câmara QHD 1440p que inclui Acer PurifiedView, onde muita concorrência começa meramente a equipar-se com câmaras FHD.

O foco na sustentabilidade significa agora que temos 40% de plásticos reciclados no chassis, ou 50% no fabrico das teclas, e um fabrico com um corte de 30% nas emissões de CO2. O chassis também não utiliza tintas, e o ecrã em OceanGlass incorpora plásticos com destino aos oceanos.

A par com o Acer Aspire Vero, a Acer revelou o Acer Vero PL3510ATV com luz laser de 4800 lúmens ANSI e projeção FHD, com contraste de 50.000:1. A iluminação laser por fósforo consome menos 48% de energia e a sustentabilidade não acaba aí, com um chassis que incorpora 50% de plástico PCR.

O Acer Vero PL3510ATV suporta keystone 2D, projeção contínua 24/7 e ainda conta com certificação IPX5, é compatível também com Chromecast.

O Acer Aspire Vero 15 (AV15-53P) estará disponível na EMEA em maio, com preços desde 899 euros.

O projetor Acer Vero PL3510ATV estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 1.399 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui