A Oppo lançou recentemente a nova família Reno4, composta dos Reno4 e Reno4 Pro, mas exclusiva para o mercado Chinês. A chegada do Oppo Reno4 Pro ao mercado internacional, incluindo o Europeu, será pontuada por algumas diferenças em relação ao seu congénere Chinês.

Porquanto o nome seja o mesmo, a primeira divergência é logo no design. O Oppo Reno4 Pro na sua encarnação internacional, revela um ecrã curvo bilateralmente com uma perfuração no canto superior esquerdo para a câmara selfie. Este ecrã deverá ser um painel de 6.55 polegadas AMOLED com 90Hz de taxa de atualização. Evidente é que a face traseira muda para incluir agora quatro câmaras em linha, num módulo não tão alargado. Ausente está o pequeno ponto à direita que representa o foco por laser.

Os detalhes destas câmaras são desconhecidos, mas se os renders forem fiéis à realidade, uma das câmaras será uma minúscula unidade para recolha de dados de profundidade, e não é visível qualquer câmara periscópica para zoom óptico. Não será inesperado que o Oppo Reno4 Pro internacional mantenha a câmara principal de 48MP do seu congénere.

Uma troca significativa, no entanto, deverá ser o processador. Enquanto na China o Oppo Reno4 Pro mobiliza um impecável Snapdragon 765, no mercado internacional deverá contar com o Snapdragon 720G. Sejamos francos: será uma perda apreciável em termos de capacidade de processamento, muito porque as marcas desinvestiram dos chips LTE, mas a Europa está ainda muito atrasada para justificar uma enchente de dispositivos 5G.

Fiquem atentos à TekGenius para mais notícias sobre o Oppo Reno4 Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui