Suponho que quando damos a um smartphone o nome One Plus, este tipo de coisas acontecem e a Cagabi viu-se comprada pela Vkworld de modo a poder comercializar o Cagabi One Plus que passará a chamar-se Vkworld F2 no mercado online. Ora, fazendo justiça à fama de smartphones baratos, a Vkworld aproveitou e anunciou igualmente o Vkworld Mix+, o mais barato clone do Xiaomi Mi Mix.
É caso para nos perguntarmos por quantas alterações pode passar um smartphone e continuar a chamar-se “clone”. Aparentemente o espaço de manobra é elevado, porque enquanto o Xiaomi Mi Mix é um smartphone de gama alta, com materiais de qualidade e nobres, o que a Vkworld quer trazer para o mercado deverá ser mesmo o mais barato de sempre, embora isso não permita indicar um preço objectivo.
Segundo o site GizmoChina, este dispositivo deverá possuir um ecrã com cobertura de 85% do painel frontal, traseira em vidro e moldura em metal, além de leitor de impressões digitais.
A pergunta será: estará a Vkworld a sério, ou a ser um pouco troll com a comunidade? Não seria a primeira vez que a Vkworld ofereceria algo a um preço quadro inacreditável, pelo que não estamos totalmente descrentes nesta bravata.