O nome Worten não passa despercebido a ninguém e a marca pretende agora tornar as suas lojas e o seu atendimento melhores e mais atractivos com um novo conceito que, para já, chega a três lojas: Mar Shopping, Almada e Colombo.
Mantendo o seu compromisso de sempre em torno dos melhores preços e promoções, a marca aposta agora num ambiente mais agradável, que convida à descoberta e experimentação de uma gama de produtos ainda mais vasta, contando com um atendimento especializado em cada categoria.
Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca refere que:
A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional. Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.
Este novo conceito oferece diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre.