Nenhum smartphone com o potente novo Snapdragon 855 Plus (ou Snapdragon 855+) será alguma vez barato, mas o novo Black Shark 2 Pro certamente que chega perto disso. Por cerca de €400, o o Black Shark 2 Pro é francamente atraente, mesmo que não vejamos esse preço a ser praticar nos parceiros oficiais do mercado Europeu sem pelo menos mais uns €200 em cima.

O Black Shark 2 Pro é uma ligeira evolução do Black Shark 2, mas por a substituição do processador não tem nada de ligeiro: o Snapdragon 855+ oferece maior performance em processamento e ao nível da GPU, mas a Xiaomi aproveitou para substituir as memórias UFS 2.1 pelas UFS 3.0 em opções de 128/256GB. As novas memórias são substancialmente mais rápidas e se em utilização quotidiana poderemos não notar nada, será diferente em situações de carga elevada de dados. Entretanto, as opções de RAM serão de 8 ou 12GB.

O ecrã de 6.39 polegadas é o mesmo Samsung AMOLED do Black Shark 2, mas a melhoria é significativa ao nível da passagem do tempo de resposta dos 43.5ms para os 34.7ms. No departamento fotográfico não há novidades, com uma câmara de 20MP à frente e duas câmaras traseiras, de 48 e 12MP. Também idêntica é a bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 27W.

Este design!

Ponto onde o Black Shark 2 Pro se distingue muito claramente do seu antecessor é mesmo no design. Trata-se de um refinar das linhas gerais do Black Shark 2, para exagerar o “X” do ecrã traseiro e realçar os detalhes longitudinais, assemelhando-se a um F1. As cores ajudam a realçar ainda mais este look desportivo, principalmente a versão azul com destaques laranjas e a versão laranja. Teremos ainda disponíveis uma versão inteiramente negra, uma violeta e uma prateada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui