Se bem que todos esperamos ansiosamente pelo Xiaomi Mi 6, a marca Chinesa não está parada noutros quadrantes e o Xiaomi Mi Max 2 tem feito as rondas da internet, com um lançamento iminente. No entanto, e ao contrário do que a própria Tek Genius avançou, o processador deverá ser o Snapdragon 626, não o 660.
Este poderá ser um balde de água fria nos fãs da Xiaomi, já que o Snapdragon 660 seria o sucessor mais natural do Snapdragon 650 do Xiaomi Mi Max. A opção pelo Snapdragon 626 significa, portanto, uma CPU proporcionalmente menos poderosa dentro do segmento.
Ainda assim, com oito núcleos Cortex-A53, o Snapdragon 626 não terá falta de cavalagem para uma utilização regular intensiva, enquanto continuará a autorizar boas prestações em termos gráficos e rede LTE.
As restantes especificações permenacem inalteradas desde a nossa última notícia. Portanto, espera-se que o Xiaomi Mi Max 2 chegue com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
As câmaras continuarão a ser de 5MP para as selfies e 12MP para a câmara principal, recorrendo ao Sony IMX378 do Xiaomi Mi 5S.
Informação adicional aponta agora para uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido.
A Xiaomi tem sido pasto fértil para fugas de informação e boatos, pelo que esperamos até ao anúncio oficial para conhecer verdadeiramente este sucessor do bem amado Xiaomi Mi Max.
[…] papel, o Xiaomi Mi Max 2 será uma grande aposta da Xiaomi em 2017, com características técnicas difíceis de ignorar. […]
[…] que esperamos de um dispositivo com Snapdragon 820. No entanto, já anteriormente surgiu a possibilidade do chip ser o 626, muito mais […]