POCOPHONE: o nome é completamente novo, mas parece ser o nome da nova brand da Xiaomi, cuja aplicação foi feita a 23 de Maio de 2018. No entanto, apesar de ter apenas pouco mais de um mês, é possível que a marca gere o seu primeiro equipamento já em Julho.

Segundo a TekGenius verificou no EUIPO, o pedido de marca foi feito em nome da Xiaomi por uma representação Espanhola e a classificação aponta para uma marca na área dos smartphones e equipamentos electrónicos. O pedido de Trademark não é ambíguo e identifica a Xiaomi Inc. como dona do nome.

Entretanto, o site GizmoChina identifica que o primeiro equipamento POCOPHONE poderá ser o M1805E10A, certificado pela TENAA precisamente com esse nome, sem que no entanto tenham sido revelados grandes dados do hardware. No entanto, a TekGenius tem conhecimento de um equipamento com o código com lançamento marcado para Julho e que não faz parte nem da família Redmi, nem da família Mi. Poderemos estar perante o novo equipamento e neste caso o futuro POCOPHONE estará localizado na gama média, não obstante o que possamos inferir do nome “Poco” em Espanhol.

E caso estejamos na presença do mesmo equipamento, o POCOPHONE poderá focar-se na fotografia mobile, uma área que tem visto um grande investimento por parte da Xiaomi. No entanto, as informações são bastante escassas neste momento. Certo é que com a certificação na TENAA e a marca registada já requisitada, veremos uma sucessão rápida de notícias sobre este equipamento.

Os mais recentes equipamentos da Xiaomi em Portugal são o Xiaomi Redmi Note 5, Xiaomi Mi MIX 2S e o Xiaomi Redmi S2.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui