A Netflix lançou um novo trailer e anunciou a data de estreia para a primeira série de língua alemã, Dark. Se estava à procura de alguma coisa para ver depois da última temporada da Stranger Things, esta série parece que pode ser a solução quando estrear no dia 1 de Dezembro.

A Netflix levantou um pouco o véu desta série em Março, quando lançou o primeiro teaser, mostrando a premissa familiar: algumas crianças desapareceram e há algo estranho na cidade onde desapareceram. Há também a sugestão de que existe algo anormal em relação aos seus desaparecimentos.

Este novo trailer coloca o foco na dimensão temporal da série, começando com alguém a dizer “Ontem, hoje e amanhã não são consecutivos. Estão conectados num círculo sem fim”. As personagens falam sobre eventos terríveis que aconteceram há 33 anos e que estão a acontecer mais uma vez. Os desaparecimentos aparentemente expuseram alguns males mais profundos da cidade de Winden, e afecta os relacionamentos de quatro famílias.

Irá certamente reparar que existe aqui uma certa vibe Stranger Things, com um grupo de crianças na floresta, um walkman da década de 80 e uma aura sobrenatural. Se é fã de Stranger Things, talvez estes ingredientes estejam a atraí-lo mas esta série alemã promete trazer ao seu ecrã algo um pouco mais sério e mais sombrio. Por enquanto temos apenas o trailer para nos aguçar a curiosidade. Se ficou curioso com o que viu então marque na sua agenda dia 1 de Dezembro, a data de estreia desta nova série da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui