A Sony aproveitou a feira CES de Las Vegas para apresentar a sua mais recente aposta no mercado dos televisores, a série BRAVIA OLED A1. Este é o primeiro televisor OLED em 4K da marca. Após o lançamento do seu primeiro televisor OLED em 2007, a Sony volta a apostar nesta tecnologia, integrando o 4K num televisor com um design elegante e uma óptima qualidade de imagem.
A série A1E BRAVIA OLED oferece melhores cores, bem como tons negros melhorados, com um contraste dinâmico, imagens nítidas e um amplo ângulo de visão. Graças a mais de 8 milhões de píxeis com iluminação própria, controlados individualmente com a máxima precisão, o televisor OLED da Sony cria um excelente contraste.
Esta série também está equipada com a tecnologia Acoustic Surface da Sony, que faz vibrar o ecrã e permite que o áudio seja emitido directamente através do ecrã do televisor. Desta forma, o novo televisor não dispõe de colunas. Tudo isto, aliado ao amplo ângulo de visão OLED, a partir de qualquer posição de visualização.
A tecnologia Acoustic Surface optimiza o design inovador da série A1, eliminando as colunas convencionais, colocadas, habitualmente, à volta do televisor.
Este é um televisor inteligente (Smart TV) com sistema operativo Android, para o qual é possível transferir as suas aplicações favoritas e utilizar as que já vêm instaladas para aceder a vários canais, tais como Netflix, Amazon Video, Spotify, entre outros.
Esta nova linha de televisores BRAVIA OLED A1 está disponível no mercado com 55, 65 e 77 polegadas.