O anúncio do Moto Z3 Play em 2018 não causou excitação total, com alguns a pensarem que a marca poderia ter ido mais longe em termos de processador. Se são dos que partilham desta opinião, então podem ficar contentes com a indicação de que o Moto Z4 Play de 2019 poderá chegar com o já muito desejado Snapdragon 675, mas também com uma câmara potente de 48MP. Por outras palavras, o Moto Z4 Play poderá ser muito idêntico ao já conhecido Motorola P40.
No entanto, o Moto Z4 Play terá a enorme vantagem de não possuir o design derivativo do P40 que lembra demasiado o iPhone. Abraçando a modularidade por mais uma geração, o Moto Z4 Play mantém um design esbelto e claramente integrado na linhagem da motorola, com um módulo da câmara forma de ciclo a destacar-se na face traseira. Parece que teremos de nos contentar com uma câmara de 48MP da desconhecida Q Technology. Outra diferença fundamental face ao P40 é que o ecrã de 6.22 polegadas do Moto Z4 Play não será perfurado, mas terá um notch minimalista em forma de água. O ecrã alojará ainda um leitor biométrico.
A confirmar-se, no entanto, o maior destaque para muitos será mesmo a presença do Snapdragon 675 com 4/6GB de RAM. O processador melhora o que o Snapdragon 670 já possuía de bom e ultrapassa mesmo o Snapdragon 710 em alguns pontos, colocando o Z4 Play vários pontos acima do Snapdragon 636 do Z3 Play. Aliando a sua capacidade a uma bateria de 3600mAh, teremos certamente boas notícias para a autonomia.
[…] assim, a aposta no Snapdragon 675 mostra claramente um reposicionamento dos Moto Z na gama média. Não é a primeira vez que o Snapdragon 675 é apontado para o Moto Z4, tratando-se de um chip oficializado em Outubro e que promete ser suficientemente potente para se […]