Falta uma semana para a oficialização do Honor 9X, que se dará a 23 de Julho. As características do dispositivo são já praticamente conhecidas, mas faltava termos uma indicação clara do seu chip e da sua performance. Foi o que o benchmark AnTuTu revelou agora.

Com uma pontuação de 219809, o Honor 9X supera marginalmente os 218625 do Xiaomi Mi 9T. Na vida prática, ninguém notará esta diferença, mas há que lembrar que o Xiaomi se encontra equipado com o Snapdragon 730 e o Honor confirma neste benchmark o novo Kirin 810. Este resultado serve, por isso, para confirmar o enorme valor competitivo do chip da Huawei, um octa-core com uma arquitetura 6×2 com dois Cortex-A76 a 2.27GHz capazes de aguentar cargas pesadas de processamento. Outro destaque é a litografia de 7nm, equivalente à de chips de gama alta, em termos de eficiência energética.

Este não é, ainda assim, o melhor resultado do Kirin 810. Esse mérito pertence ao Nova 5, que atingiu os 237437 pontos. O Honor 9X mostra que esse valor não foi sorte, e podemos atribuir o valor mais baixo do Honor a detalhes como uma versão ainda inacabada do software, etc.

Sabemos que o Honor 9X possuirá um ecrã LCD de 6.59 polegadas com resolução FHD que se caracterizará pela ausência de notch. A câmara selfie estará, afinal, num módulo pop-up que alojará uma unidade de 16MP. No campo da fotografia, o Honor mobilizará uma câmara de 48MP e uma auxiliar de 2MP. Quanto às opções de memória, teremos 4, 6 ou 8GB e até 256GB de armazenamento interno. Finalmente uma bateria de 3900mAh será suficiente para uma autonomia respeitável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui