Xiaomi Mi Note 10. Este é o nome a reter. Muitos fãs da marca Chinesa ficaram desapontados quando Lei Jun anunciou que a Xiaomi não voltaria a lançar Xiaomi Mi Note ou Xiaomi Mi Max, enquanto a outros lhes pareceu correto, considerando o aumento dos ecrãs nos smartphones atuais, tornando estes equipamentos quiçá redundantes. Mas parece que até final de Outubro teremos um Mi Note 10.

O último Note da Xiaomi foi o Note 3 de 2017, por então algo criticado por quem preferia um topo de gama. Não obstante o Snapdragon 660 a bordo – um processador novo por então – poucos gostaram do deslocamento da família para a gama média. O Xiaomi Mi Note 2 chegara, afinal, com Snapdragon 821.

Este ano a coisa pode mudar. O Xiaomi Mi Note 10 é mencionado pelo tipster @UniverseIce como um equipamento flagship. Mesmo sem revelar mais detalhes, referir-se ao equipamento como topo de gama significa que poderemos voltar a ver um Note com processador de topo. De resto, sabemos alguma coisa sobre este terminal?

Recentemente, o fórum XDA revelou ter descompilado a app fotográfica da Xiaomi para descobrir quatro smartphones da marca com o novo sensor Bright HMX de 108MP estreado no Xiaomi Mi Mix 4. Um relatório ainda mais recente aponta para que um ainda não oficial Xiaomi Mi CC9 Pro seja o próximo equipamento com o sensor da Samsung, mas ainda restam outros três. O futuro Note 10 é certamente um candidato ideal, já que se localizará na gama alta, deixando ainda modelos “livres” para os futuros Xiaomi Mi 10.

Tecnicamente, se o Xiaomi Mi Note 10 for um modelo de gama alta, poderemos igualmente contar com um Snapdragon 855+, mas não sabemos que mais colocará neste equipamento a Xiaomi para fazer justiça ao nome Note.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui