Depois da Oppo introduzir os Oppo Reno5 e Oppo Reno5 Pro+, sabíamos quase de certeza que teríamos pelo menos um Oppo Reno5 4G e ainda um Pro+ que mais tarde se confirmou que seria revelado a 24 de Dezembro. Ora, estamos a mais de uma semana dessa grande data, mas parece que os dados sobre este equipamento muito aguardado já são perfeitamente conhecidos.

É uma pena que o suspense tenha caído por terra, não é? Não, claro que não. Vamos lá ver então o que tem a Oppo para nós.

Uma mudança extremamente importante dar-se-á no processador. Parece que teremos o Snapdragon 865, o que significa o terceiro processador disponível nesta família que já usa o Dimensity 1000+ e o Snapdragon 765G. Há processadores para todos os gostos, portanto, e memória que se farta: entre 8 e 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno.

Tal como os restantes Oppo, a bateria de 4500mAh terá carregamento rápido SuperVOOC 2.0.

Entretanto, o módulo fotográfico reflete bem as alterações a nível fotográfico. A câmara principal passa para 50MP, sendo acompanhada de uma telefoto de 12MP e uma grande angular de 13MP, além de um sensor de profundidade de 2MP, mas estes dados podem não contar a história toda, considerando que é clara a presença de um retângulo que geralmente indica uma câmara periscópica.

À frente, o Oppo Reno5 Pro+ contará com um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas FHD com taxa de atualização de 90HZ.

A cereja no topo do bolo? Existe a ligeira possibilidade deste ser o primeiro smartphone com painel eletrocromático, capaz de mudar de cor e transparência, a chegar ao mercado. Vamos ver o que o Pai Natal nos traz então?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui