A Microsoft anunciou um novo modelo do Surface Pro, mas em vez de nos dar o Surface Pro 8, temos efetivamente um refresh do Surface Pro 7 de 2019 que recebe um Plus no nome, e também diversas novidades.

Em termos de design e dimensões, o Microsoft Surface Pro 7 Plus é praticamente idêntico ao Pro 7, mantendo o mesmo ecrã de 12.3 polegadas e resolução 2736 x 1824 e mesmo as portas são as mesmas, incluindo uma porta USB-C, uma USB-A e uma Surface Connect Port.

Mas, nas especificações técnicas, o Plus é um modelo muito melhorado, a começar por uma bateria mais ampla que aumenta a autonomia para 15 horas, em vez das anteriores 10 horas e picos. A escolha de processadores também muda, tendo agora disponíveis os mais recentes Intel Core de 11ª geração, até ao Intel Core i7, acompanhado de até 32GB de RAM e 1TB de armazenamento SSD, configuração máxima muito capaz, mesmo para tarefas mais pesadas.

Os profissionais poderão mesmo ligá-lo a até 2 monitores externos 4K via Surface Dock, trabalhando em simultâneo no ecrã do Surface, o que abre novas portas para a produtividade.

Poderemos ainda escolher entre uma versão LTE ou uma versão WiFi, sendo que a segunda inclui ainda um cartão microSD que a versão LTE substitui por um nano-SIM.

O Microsoft Surface Pro 7 Plus é especialmente vocacionado para escolas e empresas, sendo disponibilizado apenas a esses setores, pelo que se quiserem um terão de puxar os cordelinhos na vossa empresa. Para já disponível apenas nos EUA, mas chegando à Europa a curto prazo.

A configuração mínima com 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e um Intel Core i3 começa nos $899, enquanto a versão mais monstra, ou seja um Intel Core i7, 32GB e 1TB de armazenamento, chega aos $2799.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui