Podemos sempre contar com a Bang & Olufsen para nos oferecer qualidade de som aliada a um estilo tão elegante quanto inesperado. A nova B & O Beosound Emerge é o exemplo disto: “Livro ou Coluna?” é como a própria marca começa a descrição desta coluna altamente decorativa.

O design inesperado pelas mãos de Benjamin Hubert tem, obviamente, uma aliança muito próxima entre estilo e materiais premium, com a versão dourada a contar com painéis de madeira e revestimento em tecido Kvadrat. Com este primor de materiais, podemos esperar pagar €799, enquanto uma versão preta que substitui os painéis de madeira por plástico e remove o tecido, será algo mais barata, com um preço de €599.

Pensada para oferecer qualidade de áudio com uma pegada mínima, a Beosound Emerge invoca mesmo um livro, e integra-se facilmente em qualquer decoração interior. Um tweeter de cúpula macia de 14mm dispara para a frente, enquanto o woofer de 100mm emite o som pela face traseira para uma maior dispersão de som capaz de encher com maior facilidade qualquer sala.

A conectividade é um ponto muito importante da Beosound Emerge, que junta ao WLAN e Bluetooth uma porta Ethernet 10/100, 1 Line-in, alimentação USB-C e uma porta para serviço micro UBS. Isto num módulo de conectividade substituível que pode ser substituído à medida que a tecnologia evoluir durante os próximos anos. A Emerge pode, obviamente, ser emparelhada com outras colunas através e funciona via Apple Play ou com o Assistente Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui