A proposta NXTPAPER da TCL é das novidades mais interessantes neste revitalizado mercado dos smartphones e, depois da chegada muito bem-vinda a Portugal do TCL NXTPAPER 10s, a família cresceu agora com o NXTPAPER MAX 10. Não é tudo.

Para os menos informados, os TCL NXTPAPER são tablets com um muito interessante ecrã antirreflexo com uma camada especial que não só cumpre essa promessa de não refletir as luzes incidentes, como acaba por oferecer uma experiência de visualização e utilização semelhante ao papel. É um ecrã mais “natural” e mais utilizável em contexto de luzes incidentes, seja no escritório ou no exterior, onde os ecrãs tradicionais têm grandes dificuldades em se manterem legíveis.

Visto em ação, estes tablets são realmente diferentes das propostas da concorrência e, com o NXTPAPER MAX 10 a TCL oferece-nos agora esta tecnologia num ecrã de 10.36″, mantendo todas as virtudes dos seus antecessores. O NXTPAPER MAX 10 estará disponível no mercado Asiático a partir do segundo trimestre de 2022, enquanto a Europa recebe dois novos tablets.

TCL Tab 10 HD 4G

O tablet para quem quer equipamentos acessíveis de ecrãs de dimensões generosas é mesmo o TCL Tab 10 HD 4G, que como o nome indica estará disponível com conectividade 4G.

Este tablet é munido de um ecrã TFT de 10″ de resolução 800*1280 HD e de um processador Mediatek MT6762 octa-core para uma performance respeitável, enquanto a bateria de 5000mAh é importante para uma autonomia que será bem apreciada.

TCL TAB 10s 5G

Grande novidade na TCL é mesmo este TAB 10s 5G, o seu primeiro tablet 5G, permitindo uma conectividade muito mais avançada em qualquer local. O tablet de 10″ socorre-se de um Mediatek MT8771 octa-core com 2 Cortex A78 a 2.4GHz e 6 Cortex A55 a 2.0GHz, suficientemente potente para uma performance interessante, bem colocada na gama média.

É munido depois de uma generosa bateria de 8000mAh que permitirá utilizar o tablet durante todo o dia sem ficarmos apeados. Ainda a destacar a câmara principal de 8MP e a frontal de 5MP.

O melhor está para vir

Tenho uma certa predileção pelos NXTPAPER, mas se há coisa de que gosto é de tablets de grandes ecrãs e, por isso mesmo, não posso deixar de o dizer: o melhor está para vir, na forma do TCL TAB PRO 12 5G. Stefan Streit, TCL, justifica muito bem a existência deste tablet pelo número crescente de pessoas que deixam para trás os seus portáteis e recorrem a tablets com teclados acoplados, o que será o caso deste TAB PRO 12, usufruindo, além disso, de conectividade 5G avançada.

Portanto, se como eu, são realmente fãs de grandes ecrãs e produtividade ultraleve para qualquer emergência, este pode ser o tablet pelo qual quererão esperar.

O NXTPAPER MAX 10 chegará ao mercado asiático a partir de meio do Q2 2022. O TCL TAB 10 HD na versão Wifi tem disponibilidade prevista em Portugal em maio com um PVPR a partir de €249 com uma outra versão FHD a chegar ao mercado na Ásia a partir do início de março. O TCL TAB 10s 5G vai estar disponível a partir do meio do Q2 em mercados selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui