Poucos equipamentos domésticos são mais convenientes do que os aspiradores robô, e ainda assim quando olhamos para os Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra percebemos o quão longe estes equipamentos chegaram nos últimos anos. Os mais recentes. Agora disponíveis em Portugal, os novos aspiradores autónomos da Xiaomi apresentam uma fabulosa capacidade de limpeza e controlo remoto, além do já reconhecido custo-benefício da marca.

Tanto o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro quanto o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra podem ser facilmente controlados a partir da Xiaomi Home App para gestão dos horários, modos de limpeza ou acompanhamento das rotas pré-programadas com que cada aspirador pode limpar pontos específicos ao longo da nossa habitação.

Graças à navegação LDS SLAM, uma deteção de objetos por laser, os Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra conseguem navegar eficientemente em torno de obstáculos, mesmo em baixa luminosidade, podendo por isso ser utilizados em qualquer momento do dia sem consumo energético extra. Quando termina, o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra oferece a vantagem adicional de uma estação-base de auto-esvaziamento capaz de acolher até 4L de detritos, ou 10 limpezas, podendo ser mais comodamente esvaziada posteriormente. Entretanto, os 16.500Pa de potência de aspiração garantem que a operação de esvaziamento decorre sem bloqueios.

Quanto à autonomia, estes equipamentos ficam muito bem na fotografia. O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro chega com uma bateria de 5200mAh e autonomia até 170 minutos, com uma potência de aspiração de 3000Pa e uma esfregona de alta frequência com 10.000 vibrações por minuto para remover com maior eficiência a sujidade.

O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra, entretanto, oferece a mesma bateria para uma potência de 4000Pa e três esfregonas para a água, removendo tanto o pó, quanto as manchas mais persistentes.

O Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro está disponível para compra nas lojas e canais oficiais da Xiaomi com um PVPR de 449,99€, enquanto o Mi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra está disponível com um PVPR de 499,99€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui