Quanta força há num “i”? Se a Lenovo anunciou hoje o Legion Slim 7 com pura genética AMD, o Legion Slim 7i é feito para os meninos grandes que querem libertar todo o potencial dos processadores Alder Lake-H da Intel, acompanhados das mais recentes Nvidia RTX da família 3000.

Em comum, os dois têm o design extremamente limpo e sóbrio com linhas retas puras e minimalistas que encontram um meio caminho entre a ostentação de gamer puro e um portátil para gente séria e trabalhadora. A fórmula tem sido muito utilizada nesta nova era de maturidade do gaming, quando muitos gamers cresceram e têm agora um ganha-pão, mas neste momento poderá bem ser a Lenovo a levar esta fórmula ao seu estado mais sublimado. Graças ao corpo em liga de alumínio e magnésio monobloco com CNC, consegue a Lenovo um corpo que começa nos 2.05Kg, o que é impecável.

Ao passarmos ao hardware, os fãs da Intel poderão escolher entre Intel Core i5-12500H, i7-12700H e i9-12900HK, com a configuração máxima a incluir uma Nvidia RTX 3080 com 175W TGP e 16GB de VRAM, ou uma RTX 3070 Ti (125W de TGP). A faltar, só mesmo as novas Arc da Intel (fica a ideia).

Com o hardware Intel a bordo, o Lenovo Legion 7i inclui alguns pontos interessantes por comparação à versão AMD, como Internet Killer WiFi 6E, ou uma porta Thunderbolt 4, mas a generalidade das especificações são as mesmas, incluindo a opção por um ecrã premium mini-LED de resolução 2560×1600, 165Hz de taxa de atualização ou então um mais “normal” IPS com 240Hz.

Os novos Lenovo Legion Slim 7 e 7i são máquinas bonitas e bem conseguidas e resta apenas saber se vão apostar na Intel ou na AMD para as vossas próximas partidas! A faltar, realmente só uma versão puramente Intel com gráficas discretas Arc para vermos definitivamente do que são capazes!

O Legion Slim 7i (16″, 7) com processador Intel Core começa nos $1.589 e deverá estar disponível a partir de maio de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui