São puristas da AMD? Querem um portátil de gaming onde a palavra Nvidia não entre? Quando foi a última vez que viram um? Inteiramente AMD, puramente e deliciosamente AMD, o novo Lenovo Legion Slim 7 é um pura-raça que combina os melhores processadores Ryzen 6000H/X com gráficas Ryzen 6000H/X, para uma genética muito característica. A sua linhagem começa aqui, já que é a primeira vez que a Lenovo cria um portátil com combinação CPU/GPU exclusivamente AMD, e podemos apenas esperar que daqui se faça uma legião.

O Lenovo Legion Slim 7 está disponíveis numa ampla gama de combinações de hardware, começando com os Ryzen 5 660H e indo até aos Ryzen 9 6900HX combinados com uma RX 6600S com 4GB de VRAM ou uma RX 6800S de 8GB, e até 2TB de armazenamento PCIe 4.0 NVMe. Podemos configurar a nossa máquina com até 24GB de RAM DDR5-4800.

A autonomia promete, já que podemos optar por baterias de 99.9Wh ou de 71Wh, sendo que a primeira é especialmente atraente. Incluem Carga Super Rápida com 30 minutos para 70% de capacidade.

Pela primeira vez, o novo Legion Slim 7 pode acolher um ecrã de 16″ LCD de resolução 2560×1600 com 240Hz de taxa de atualização. Há opções por ecrãs mini-LED e IPS, com 165Hz de taxa de atualização e resolução FHD, sempre com AMD FreeSync Premium. O AMD Advantage acrescenta ainda mais funcionalidades, como o SmartShift Max e Smart Access Memory.

Porque estamos a falar de um Slim, a Lenovo criou um complexo e esmerado processo de fabrico CNC em liga de alumínio e magnésio, com linhas muito limpas, ao mesmo tempo minimalistas e cheias de propósito e, com isso, temos um chassis durável que pesa tão pouco quanto 2.05Kg, apesar de todo o poder que encerra em si.

Quanta exuberância conseguem colocar num portátil de gaming sem parecer chunga? O Lenovo Legion Slim 7 pode ser um exemplo de um portátil cheio de arrojo sem se tornar obsceno, conseguindo um bom equilíbrio entre ostentação e decoro, com iluminação RGB configurável por tecla. O look é impecável e mobiliza o novo sistema de refrigeração Coldfront 4.0 para manter a performance otimizada, enquanto o teclado foi melhorado com teclas curvas e atuação mais profunda. A este título, as teclas WASD têm sensores de força e são comutáveis.

O Legion Slim 7 (16″, 7), AMD Advantage Edition com processador AMD Ryzen, começa nos $1.519 e deverá estar disponível a partir de junho de 2022.

E se responderem que não são puristas da AMD? Então para vós, passem para a nossa página do Legion Slim 7i (Intel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui