A pandemia não mudou apenas o local a partir do qual trabalhamos. Mudou igualmente profundamente os métodos de gestão de equipas e interação entre colegas num projeto. O trabalho colaborativo tornou-se quiçá ainda mais importante, em vez de um trabalho mais individualizado top-down com hierarquias rígidas. A nova Lenovo ThinkSmart One é uma resposta esta nova forma de estar no mundo laboral, oferecendo funcionalidades avançadas de colaboração em salas de reuniões ou mesmo em casa.
De destaque, a ThinkSmart One é uma solução completa para gestão de reuniões híbridas, com sistema operativo Windows e um processador Intel Core de 11ª geração, reunindo por isso em si mesma não só todos os equipamentos audiovisuais, mas também a capacidade de computação que poderíamos esperar num conjunto separado de equipamentos.
Do lado dos equipamentos audiovisuais, a Lenovo ThinkSmart One inclui oito microfones com 180º de cobertura, câmara FHD com 100º de ângulo de visão horizontal, e ainda altifalantes com alcance de 8 metros. Tomadas HDMI, USB, portas RJ45 e Power over Ethernet, garantem escalabilidade e adaptação ao parque informático das empresas e escritórios pessoais.
Inclui-se no conjunto o ThinkSmart Controller, um tablet controlador de todas as funções, com um ecrã de 10.1 polegadas, também incluído nos Core Room Kits.
Quem optar pela ThinkSmart One, pode usufruir do apoio Premier Support4 por três anos com 24H de suporte disponível, todos os dias do ano, e ThinkSmart Manager Premium2 para ajudar os departamentos de TI a configurar, controlar e gerir não só esta barra, mas os restantes equipamentos ThinkSmart da Lenovo.
O ThinkSmart One estará disponível a partir de Outubro de 2022, a partir de $2599, sem datas para a disponibilidade no mercado Europeu.