Sempre igual a si própria, a Xiaomi continua com um muito ocupado calendário de lançamentos, sendo que agora é a vez dos Redmi Note 12 de ficarem sob as luzes dos holofotes. O seu lançamento está marcado para o próximo dia 27 na China, às 12H de Portugal, e deverão ter predicados impressionantes para a sua gama de preço, tal como carregamento super rápido e câmaras de 200MP.

Para já, e a poucos dias do lançamento oficial, o que temos são rumores, é certo, mas não devem andar longe da verdade e os Redmi Note 12 poderão mais uma vez erguer a fasquia da gama de entrada. Essa fasquia deverá começar a subir logo com as câmaras, com os dados mais recentes a indicarem a presença de um Samsung ISOCELL HPX de 200MP, um sensor com resolução recordista, portanto, e que poderá oferecer imagens de detalhe imbatível neste segmento.

Por outro lado, contamos igualmente com carregamento de 210W, talvez o elemento mais surpreendente em equipamentos de gama de entrada. No entanto, sendo realistas, este carregamento tão impressionante não deverá chegar à versão global à venda na Europa e para a qual ainda aguardamos uma data de oficialização.

Entretanto, com uma câmara de 200MP e carregamento de 210W, os Redmi Note 12 quase parecem equipamentos premium. Para manter o preço acessível, a Xiaomi terá que fazer alguma ginástica e certamente saberemos mais no próximo dia 27 de Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui