Para quem gosta de tecnologia, o ecrã triple bezel-less é um dos mais apetecíveis elementos disponíveis no mercado. No entanto, até agora, obter um Xiaomi Mi MIX era extremamente difícil, devido à baixa disponibilidade do equipamento, situação que parece ter mudado.

Tanto o Xiaomi Mi Note 2 quanto o Xiaomi Mi MIX se tornaram conhecidos por serem tão raros quanto apetecíveis. O Xiaomi Mi MIX é um caso complexo devido ao seu ecrã sem rebordos em três lados e construção em cerâmica. Esta última será o principal motivo pela escassez do dispositivo no mercado.

No entanto, o Xiaomi Mi MIX estará já disponível em stock na Xiaomi, após esta ter conseguido superar os desafios do fabrico deste equipamento evoluído. No entanto, para já apenas a versão preta está disponível, com a versão branca e a versão preta com elementos em ouro ainda sem stock, situação que deverá mudar.

Não só de ecrã se faz o Xiaomi Mi MIX, que conta com um ecrã FHD de 6.4 polegadas, além de um Snapdragon 821 com 4 ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 4400mAh e câmara principal de 16MP.

Um Xiaomi Mi MIX 2 estará em desenvolvimento, mas não há de momento qualquer perspectiva de uma data para lançamento ou oficialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui