Supomos que é o que acontece quando o nosso sistema operativo desaparece de sob os nossos pés, mas Roland Quandt tem sido uma fonte rica de informações antecipadas no universo Android e agora o site Winfuture publicou as especificações dos ainda por oficializar Motorola Moto E4 e Moto E4 Plus. Este último caracteriza-se por uma extraordinária bateria de 5000mAh.

Vistas as coisas, esta bateria vaticina uma disponibilidade extrema, já que o hardware em si será muito pouco exigente, com um ecrã de 5.5 polegadas HD. Há um preço a pagar para esta disponibilidade, nomeadamente uma espessura de 9.55mm e 151g de peso.

Exclusivo do Motorola Moto E4 Plus será a câmara de 13MP e a versão com 3GB. Em tudo o resto, os dois smartphones terão especificações idênticas.

O Moto E4 conta assim com um ecrã de 5 polegadas HD, com processador MediaTek MT 6737M, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. As câmaras serão de 8MP e 5MP, enquanto a bateria terá 2800mAh.

A bordo estará igualmente o Android 7.1.1., e esta é, obviamente, uma opção salutar por parte da Motorola/Lenovo. Afinal, raramente estes dispositivos budget recebem novas versões do sistema operativo e o facto de saírem com a versão mais recente deve pesar seriamente nas opções dos consumidores.

Os dois dispositivos possuem conectividade 4G LTE e leitor de impressões digitais, tendo a seu favor preços muito acessíveis, com cerca de €150 para a versão E4 e €190 para o Moto E4 Plus.

Bom, isto se descontarmos o design que, a acreditar nos renders que têm surgido na Internet, é herdado do Moto G5 e parece muito interessante, mesmo se gorducho.

Estamos, entretanto, à espera de uma comunicação oficial por parte da Motorola.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui