Parece que a OPPO vai apanhar a vaga deixada pela Xiaomi quando decidiu equipar o Xiaomi Mi Max 2 com o Snapdragon 626. Tudo indica que o próximo lançamento da OPPO, o muito aguardado R11, será equipado com o potente Snapdragon 660.

O chip é dos mais modernos no mercado, com litografia de 14nm e especificações avançadas que o colocam num nível de performance superior mesmo ao Snapdragon 820 de 2016. Assim equipado com este octa-core de núcleos Kryo 260, o OPPO R11 será não só o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o chip, como será um dispositivo muito interessante em termos de performance.

A confirmação vem da própria conta da Qualcomm na rede social Weibo, onde se destaca a tecnologia HVX do Snapdragon 660 para fotografia de alta resolução e baixo consumo energético.

É algo que cairá que nem uma luva ao OPPO R11 cujas câmaras principais deverão ser de 20MP+16MP, uma combinação particularmente poderosa e ao ao alcance de dispositivos como o Huawei Mate 9 com a sua combinação 20+20. À frente encontraremos uma câmara selfie de 20MP.

Destas câmaras não se sabe muito mais, mas para já fala-se de modo de fotografia profissional e zoom 2X sem perda de detalhe, pelo que esperamos que uma das câmaras chegue com objectiva grande angular.

Aguardam-se ainda um ecrã de 5.5 polegadas FHD e 4GB de RAM com 64GB de armazenamento.

Portanto, podemos esperar da OPPO um dispositivo muito interessante e carregado de funcionalidades. Esperemos que a prática seja tão boa quanto o papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui