Ou será do Redmi 7 ou Redmi 7 Pro? Sabemos com certeza que no próximo dia 10 de Janeiro a marca Redmi será uma marca independente da Xiaomi e irá iniciar essa nova vida com um novo smartphone que se pensa ser efectivamente o Redmi Pro 2. Este será um telemóvel bem diferente dos Redmi a que estamos habituados hoje em dia.

Lei Jun, o respeitado CEO da Xiaomi partilhou agora imagens deste futuro dispositivo e mostrou-nos um terminal bem acabado com construção em metal e vidro 2.5D no painel traseiro, bem distante do plástico e metal mais comum nos Redmi actuais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O design por si só não surpreende, retomando as linhas gerais do Xiaomi Mi 8, mas certamente impressiona para um Redmi, e teremos não só a versão preta, como duas versões em gradiente.

Quanto às especificações deste novo Redmi, muito ainda não se sabe, estando para já semi-confirmado que teremos uma colossal câmara se 48MP, e poderemos igualmente contar com um ecrã de 6.3 polegadas e bateria de 4000mAh. A vantagem é que já não temos muitos dias para esperar até sabermos exactamente o que a Redmi sacará da cartola nesta nova era da sua existência.

Lei Jun diz-nos que estas imagens são fotografias reais do dispositivo. Tenho as minhas reais dúvidas de que sejam, mas em todo o caso há amplos sinais para estarmos excitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here