A Vodafone continua a ser uma referência na disponibilização de terminais em nome próprio e revelou a geração Smart de 2017, na família Vodafone Smart 8, que integra três dispositivos de carácter muito interessantes.

Ao contrário do que sucede em gerações anteriores, os modelos deixam de lado as categorias como Ultra ou Power e alinham-se mais com a tendência das grandes marcas para delimitarem os seus modelos com consoantes. E como quanto mais perto do final do alfabeto, melhor, o modelo Vodafone Smart V8 é o mais potente e completo dos três dispositivos, seguido do Vodafone Smart N8 e, finalmente, do E8.

Mais uma vez, no entanto, a Vodafone renovou a parceria com a ZTE que é a fabricante de pelo menos o Vodafone Smart V8.

Este dispositivo apresenta desde logo uma construção em metal escovado de elevada qualidade e estilo, sendo dos Vodafone mais chamativos de sempre. Por dentro encontramos um octa-core de modelo indefinido, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível. O ecrã é uma unidade IPS LCD de 5.5 polegadas e resolução FHD.

A bateria é de 3000mAh, e há ainda destacar a câmara principal de 16MP e a presença do Android Nougat.

O Vodafone Smart V8 é totalmente compatível com a rede 4G+, pelo que tirará máximo proveito da estrutura da rede de dados da Vodafone.

Tal como o Smart N8, o Vodafone Smart V8 introduz ainda um leitor biométrico para maior segurança do dispositivo.

Se o Vodafone Smart V8 só estará disponível em finais de Junho, o Vodafone Smart N8 chega já hoje às lojas por €149.9, um preço justo para um dispositivo que chega pelas mãos da TCL/Alcatel e talvez por isso tenha um design tão familiar.

O Vodafone Smart N8 chega com um MediaTek MT6751 e 1.5GB de RAM, além de 16GB de armazenamento interno. O ecrã é de 5 polegadas e a câmara principal de 13MP.
Finalmente, o Vodafone Smart E8 é o mais económico dos três dispositivos, embora o preço ainda não tenha sido revelado. Sabemos que estará disponível em azul, com ecrã de 5 polegadas e 8GB de armazenamento. O destaque aqui será mesmo o moderno Android Nougat a bordo.

Os três dispositivos têm apelos bem diferentes, contudo são ofertas muito válidas e o Smart N8 poderá ser dos mais agressivos dispositivos na sua gama de preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui