De operador virtual a possuir uma loja física em Portugal, a Lyca Mobile percorreu um longo caminho. O maior operador móvel do mundo é um nome incontornável no mercado nacional, favorecendo as comunicações nacionais e internacionais num país onde as comunidades são cada vez mais diversas em origem.

A abertura agora de uma loja é uma afirmação de confiança no mercado Português, onde existem 15.1 milhões de utilizadores de telemóvel e 98% usa a internet no telemóvel. A abertura da loja significa um serviço mais próximo e personalizado aos seus utilizadores, mesmo que via Lycamobile.pt possam continuar a ser adquiridos os serviços da operadora, com entrega gratuita para todo o paísl, além de em todos os retalhistas autorizados já existentes atualmente, sejam grandes superfícies, quiosques ou papelarias.

“A abertura desta primeira loja ao público faz parte dos planos de expansão da marca”, reforça António ArnautCountry Manager da Lyca Mobile Portugal“Ter uma loja física oficial é uma aposta nossa em aproximarmos a marca dos consumidores e vem reforçar o posicionamento da Lyca em Portugal. A escolha da localização é também uma opção estratégica, uma vez que as estações de metro movimentam mais de 500 mil potenciais clientes por dia, o que resulta numa visibilidade enorme, sendo a estação da Alameda um dos maiores hubs de transporte da cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here