É robusto, é rijo, é à prova dos profissionais mais exigentes e das condições de trabalho mais imperdoáveis: o Bullitt Group já fez chegar ao mercado nacional o Cat S42, por €299.

Com o seu ecrã rodeado de rebordos e a face traseira com estrias, o Cat S42 foi criado e refinado para ser um instrumento de trabalho à prova das condições mais inóspitas. Não é trabalho no sentido de estarmos sentados no escritório. É trabalho de andarmos no meio do cascalho, do cimento e do pó, ou o tipo de situações que destruiriam um smartphone comum.

Graças a uma certificação IP68 e MIL-STD-810H, o Cat S42 resiste a quedas de até 1.8 metros sobre aço ou imersão em 1.5 metros de água durante 35 minuto, pelo que pode ser facilmente limpo com submersão em água quente com sabão e desinfetantes, livrando-se da sujidade e contaminantes. O objetivo é dar aos profissionais um smartphone de confiança que não os deixe ficar mal no pior dos momentos.

No exterior encontramos ainda uma tecla programável para ligar câmara, lanterna, ou para Push To Talk ou SOS, para os trabalhadores isolados que possam necessitar de ajuda.

Hardware equilibrado

O Cat S42 oferece um hardware bastante equilibrado para a sua classe, incluindo um ecrã HD+ de 5.5 polegadas com tela otimizada para utilização com luvas e dedos molhados. As câmaras resumem-se a uma frontal de 5MP e uma principal de 13MP.

Por dentro, o processamento fica a cargo de um quad-core Mediatek Helio A20 com 3GB de RAM e 32GB, e a bateria disponibiliza 4200mAh, o que deverá oferecer uma grande autonomia.

O mercado generalista com toda a certeza oferece hoje smartphones muito interessantes e de grandes capacidades. O que não oferece é a capacidade de sobrevivência que a Cat fornece aos seus smartphones e, por conseguinte, aos utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui