A Apple provavelmente irá trazer mais uma novidade para os seus dispositivos móveis com o desenvolvimento dos seus próprios ecrãs MicroLED.

Estes ecrãs, que se diz serem mais difíceis de fabricar do que os ecrãs OLED que a Apple actualmente usa no Apple Watch e no iPhone X, estão a ser desenvolvidos em segredo numa instalação na Califórnia, de acordo com fontes familiares do projecto que falaram com a Bloomberg. Os ecrãs MicroLED são potencialmente mais brilhantes e requerem menos energia do que os OLED, e também permitem o fabrico de dispositivos mais finos.

Embora a Apple tenha feito os seus próprios processadores para alimentar os seus dispositivos móveis durante muitos anos, os seus ecrãs são fornecidos por fabricantes externos, incluindo Samsung e LG. Estes MicroLED seriam os primeiros para a empresa, mas apesar dos avanços no seu desenvolvimento, é improvável que sejam usados nos dispositivos Apple num futuro próximo.

Apesar dos ecrãs estão a ser desenvolvidos e fabricados pela Apple, a instalação de 62 mil metros quadrados é muito pequena para produção em massa, de acordo com a Bloomberg. É provável que a Apple precise de um parceiro de fabrico ou compre uma fábrica para produção em massa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui