A Aptoide, uma App Store alternativa que permite aos utilizadores fazerem upload de aplicações, bem como criarem e partilharem lojas de Apps criadas por si, apresentou no Mobile World Congress deste ano a sua nova imagem. Este rebranding comemora o crescimento da empresa e assinala a globalização com 150 milhões de utilizadores.

A nova imagem foi oficialmente apresentada no MWC, que reúne, em Barcelona, mais de 100 mil visitantes.

Paulo Trezentos, CEO e cofundador da Aptoide afirma que:

2016 foi um ano incrível para a Aptoide. Atingimos os 150 milhões de utilizadores, 3 mil milhões de downloads, 700 mil apps e 4 milhões de USD em receita. A nova imagem celebra este sucesso da Aptoide, espelhando a marca global em que se tornou.

Este já o quinto ano consecutivo que a marca está presente neste evento e nesta edição de 2017, realizou o seu maior investimento até ao momento com um stand de 32m, o que representa uma área três vezes maior em relação a edições anteriores.

O Responsável da empresa afirmou ainda que:

O Mobile World Congress é um evento incontornável na área do mobile e da tecnologia e tem vindo a representar um momento-chave para o crescimento do negócio da Aptoide e para a concretização do objectivo a que nos propomos para 2020: estar presentes em mil milhões de equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui