A icónica marca Britânica causa ondas de excitação sempre que anuncia novos produtos para manterem o nosso pequeno espaço pessoal mais higiénico, mais puro, e assim foi desta vez também em Singapura, onde foram anunciadas atualizações aos seus aspiradores e purificadores de ar, que levam mais do que um simples remake estético.

Bem conhecida como uma marca que não gosta de resolver um problema pela metade, a Dyson tinha um grande desafio pela frente: criar um purificador de ar que não criasse ruído pela circulação de ar, um problema transversal a este tipo de equipamentos. A Dyson, de facto, tem-no feito aos anos, criando soluções cada vez mais silenciosas, que não comprometem em potência.

O Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde é, para já, o expoente máximo desta engenharia de ponta que a marca traz para o mundo real. O Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde é o mais potente purificador de ar de sempre da Dyson, pensado para lares e espaços maiores, sem comprometer a qualidade de vida dos habitantes com ruídos que distraem e incomodam. É, por isso, igualmente, o mais silencioso de sempre: com um nível de ruído de 56 decibéis, para uma capacidade de sopro de ar a 10 metros.

No centro das suas capacidades contamos com um filtro a 360º capaz de reter 99.95% de todas as partículas nocivas e, além disso, um filtro que decompõe o perigoso formaldeído.

Um purificador acima de tudo, o Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde não oferece modo frio ou quente, mas o culminar de 3 anos de pesquisa para o modo “brisa” que recria uma brisa natural pela casa para nos manter frescos. Este purificador é acompanhado do Dyson HEPA Big+Quiet que abdica do filtro de formaldeído, mas mantém todas as restantes características.

Dyson v15s Submarine: o primeiro Dyson com modo de limpeza húmido

Não muito tempo atrás, questionada porque é que não oferecia aspiradores com modo de limpeza húmido, a Dyson responderia que estes modos são pouco eficientes e uma esponja húmida cria todo o tipo de germes e odores. Era uma justificação plausível, de uma marca que prefere não ter um produto, do que ter um de baixa qualidade, quando é na verdade um ícone dos aspiradores.

Passado este tempo, a marca parece ter conseguido ultrapassar as suas incertezas e lança agora o Dyson v15s Submarine, uma edição do seu conceituado V15 Detect que já leva dois anos de mercado e continua a ser um dos favoritos dos fãs da limpeza. A novidade é uma nova esfregona húmida que à primeira vista relembra o sistema OmniGlide, mas é substancialmente diferente.

Para combater os soalhos encharcados e a acumulação de água em excesso, a Dyson inventou um sistema de distribuição de 8 pontos, centrado numa câmara pressurizada que permite hidratar a esfregona com uma medida certa de água (18ml) de modo a deixar o chão apenas húmido e nunca demasiado molhado. Curiosamente, esta esfregona é isso mesmo, uma esfregona, e o motor não utiliza qualquer sucção para limpar o chão, deixando tudo a cargo de microfibras no rolo de limpeza. Como é normal num Dyson, a manutenção é fácil, com fácil montagem e desmontagem dos componentes.

O único senão desta nova cabeça de limpeza húmida é que esta particularidade de ter de ser reconhecida para o motor deixar de sugar significa que só é mesmo compatível com o v15s, pelo menos neste momento. O aspirador mantém de resto todos os pontos principais do V15, incluindo a cabeça com laser, mas introduz ainda assim um novo sistema HEPA ainda mais eficiente e capaz de reter 99.99% de todas as partículas.

A par com o maior v15s, a limpeza húmida chega também na forma do Dyson V12s Slim Detect Submarine. Sem esquecer que a marca também tem no seu portefólio atual o Gen5detect, o mais potente da sua família de aspiradores, com um total de 262 watts de sucção graças a um motor Hyperdymium de 5ª geração, com 135.000rpm, 9x mais do que um motor de F1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui