Desde que começamos a conhecer mais detalhes sobre o Xiaomi Mi CC9 Pro, que o valor citado para a bateria é de 5170mAh. Este era o valor conhecido, e mesmo a recente certificação na TENAA o confirmou, mas a Xiaomi atualizou as suas redes sociais para indicar que o valor típico será de 5260mAh.
Porquê esta diferença?
As baterias não terão todas exactamente a mesma capacidade à saída da fábrica e este é um detalhe que vem refletido nestas diferenças, sendo o valor de 5170mAh o mínimo parâmetro, e o valor típico resultando de uma média do que a bateria é capaz de debitar ao longo de condições normais de utilização.
A Xiaomi confirmou ainda que a bateria poderá ser carregada com um carregador de 30W que poderá – ou não – ser disponibilizado com o pacote de venda. Ora a marca vai mais longe e diz que o seu carregamento de 30W é tão eficiente que supera mesmo os carregamentos de 40W da concorrência, podendo carregar 58% em 30 minutos e atingindo uma carga completa em 65 minutos, um impressionante valor para uma bateria de 5260mAh.
Graças às inúmera fugas de informação, sabemos que o Xiaomi Mi CC9 Pro, ou Xiaomi Mi Note 10, será equipado com um ecrã FHD+ de 6.47 polegadas e será potencialmente munido de um Snapdragon 730G. Algumas fontes apontam para a possibilidade do Xiaomi Mi Note 10 Pro chegar com o Snapdragon 855, mas este é um rumor ainda fugaz.
Entretanto, a Xiaomi tem revelado samples fotográficos do que o CC9 Pro é capaz de fazer, tendo revelado mais recentemente imagens macro da sua câmara especializada.
Primeiras fotografias macro do Xiaomi Mi CC9 Pro são soberbas