A ASUS introduziu em Portugal mais um elemento da sua família ExpertBook destinada a profissionais e clientes empresariais, combinando durabilidade e performance, mas também elevada portabilidade: A ASUS considera mesmo o ExpertBook B9 o portátil de 14 polegadas mais leve do mundo, com apenas 995 gramas, graças a um desenho discreto e uma construção avançada em liga de lítio e magnésio.

Para maior polivalência, o ASUS ExportBook B9 apresenta um ecrã de 14 polegadas com dobradiça ErgoLift que permite uma abertura até 180º e inclina o teclado para teclarmos de forma mais confortável. O ecrã antirreflexo apresenta moldura mínima e consequente relação ecrã/corpo de 94%.

Porquanto o ASUS ExpertBook B9 seja extremamente compacto, a performance pode ser muito interessante, com a inclusão de processadores Intel Core i7 de 10ª geração, até 16GB de RAM e até dois SSD M2 para 2TB de armazenamento interno. A autonomia é igualmente interessante, com uma bateria de 66Wh que possibilitam até 24H numa única carga e carregamento rápido com 60% da carga em 39 minutos.

Funcionalidades de grande destaque incluem a integração Amazon Alexa e os altifalantes Harman Kardon, microfones omnidirecionais com cancelamento de ruído, portas Thunderbolt 3 e o ASUS NumberPad 2.0 integrado no touchpad. Uma estreia nos portáteis ASUS, esta implementação permite ao utilizador dispor de teclado numérico iluminado por LED diretamente no touchpad, melhorando em muito a produtividade.

Se trabalharem tanto com o portátil quanto com o telemóvel, a aplicação MyASUS permite uma integração fácil com o smartphone, incluindo transferência de ficheiros, espelhamento ou ampliação do ecrã.

Extremamente seguro, o ASUS ExpertBook B9 junta à certificação MIL-STD 810G um chip Trusted Platform Module 2.0. proteção da webcam, e câmara IR para autenticação facial segura.

O ASUS ExpertBook B9 (B9450) já está à venda em Portugal com um PVP recomendado desde €1.475,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here