Pelo menos pelos padrões dos smartphones! Recentemente, Black Shark, subsidiária da Xiaomi lançou o Black Shark 3, cuja versão Pro conta com um enorme ecrã de 7.1 polegadas. Esse ecrã poderá chegar à família Xiaomi Mi 10, mas teremos que esperar ainda algum tempo.

Não que os Xiaomi Mi 10 careçam de especificações importantes, como uma câmara de 108MP, processador Snapdragon 865 e memórias LPDDR5 e UFS 3.0! Inquestionavelmente dos melhores smartphones do momento, ambos os Mi 10 partilham ecrãs de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, e é aqui que a família poderá, literalmente, crescer.

Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro marcam uma nova era de altas prestações na Xiaomi

A Xiaomi não é alheia à prática de acrescentar equipamentos a uma família, colocando os Redmi K20 e K20 Pro sob o guarda-chuva da família Mi 9, mas neste momento não é claro qual será o smartphone batizado de Xiaomi Mi 10S.

O que sabemos é que utilizará um ecrã de 7.1 polegadas, tornando-o efetivamente um tablet de dimensões reduzidas. Com os rebordos mínimos como o são hoje em dia, o Xiaomi Mi 10S não será um smartphone gigantesco como o seria no passado, por isso estamos curiosos para ver o que daqui sairá.

Será uma esperança pura, mas poderemos efetivamente ver o Mi 10S com resolução 2K, caso o ecrã do Black Shark 3 seja reaproveitado, mas não joguemos todos os nossos trunfos nessa hipótese.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui