Uma barra de som pode ser fundamental para a máxima experiência multimédia, e a Sony quis ir mais longe com a sua HT-A3000 e a revolucionária tecnologia Spatial Sound Mapping, quando conectada com colunas traseiras sem fios, criando um som direcional e cheio de profundidade para uma imersão sem precedentes.

Com os seus 3.1 canais, a HT-A3000 disponibiliza três colunas frontais, com uma coluna dedicada aos diálogos, podendo ser ainda emparelhada com duas colunas traseiras. É aqui que a magia acontece: além do Vertical Surround Engine e S-Force PRO Front Surround, Dolby Atmos e DTS:X, entra em cena a 360 Spatial Sound Mapping que inclui microfones dedicados para medir a posição relativa da barra de som e das duas colunas adicionais.

Desta forma, consegue sintetizar ondas sonoras e criar colunas virtuais para dar mais profundidade ao com e criar uma experiência de textura e tridimensionalidade em todos os cantos do espaço.

Ao mesmo tempo, emparelhada com uma BRAVIA XR compatível com a função Acoustic Center Sync, a HT-A3000 e a televisão passam a ser um binómio alinhado que oferece diálogos ainda mais nítidos. Todo este potencial sonoro é colocado em destaque não só na criação de áudio cinematográfico, mas também na simulação de som ao vivo em concertos, para os amantes do streaming de música a partir dos principais serviços do género.

A barra de som A3000 estará disponível na Europa a partir de outubro de 2022 pelo preço aproximado de 699 €.

Entretanto, para algo ainda mais profundo, a HT-A5000 também chegará à Europa por um preço indicativo de €999 a partir de Outubro. Tem as mesmas tecnologias principais da A3000, incluindo o 360 Spatial Sound Mapping, mas em vez de 3.1 canais oferece 5.1.2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui