A Devolo tem novos repetidores de sinal com tecnologia Wi-Fi 6 compatíveis com sistema Mesh. Os novos repetidores Devolo Wi-Fi 6 Repeater 3000 e o Devolo Wi-Fi 6 Repeater 5400, como o nome indica, oferecem velocidades até 3000Mbps ou 5400Mbps respetivamente e primam por uma instalação fácil e integração ágil em sistemas Mesh existentes.

Os dois repetidores oficializados nesta semana que passou contam com OFDMA (Orthogonal Frequency-Division Multiple Access), tecnologia de modulação mais moderna que permite otimizar a largura de banda disponível para cada fluxo de dados, permitindo mais velocidade para cada dispositivo prioritário. Estão equipados com TWT (Target Wake Time) que permite gerir melhor a ligação Wi-Fi quanto aos dispositivos que não necessitam dela constantemente, poupando energia tanto ao nível global doméstico, quanto ao nível dos equipamentos que funcionam com bateria e que a podem drenar mais rapidamente se estiverem sempre em comunicação.

Um dos grandes argumentos destes dois repetidores é, claro, a sua fácil integração em sistemas mesh já existentes com equipamentos Devolo, permitindo integrá-los sem necessidade de novas passwords ou nomes de rede. Ambos possuem conectividade 2.4GHz e 5GHz, e portas Gigabit para conexão via Ethernet (1 porta no caso do 3000), além de estar ao nosso dispor a Devolo Home Network (tanto para iOS, quanto para Android) para nos guiar ao longo de todo o processo de configuração e gestão de redes, uma vez estas montadas.

Os novos repetidores da devolo estão já disponíveis no mercado português. O Wi-Fi 6 Repeater 3000, com ligação direta à tomada elétrica, está disponível por 99,90 euros. O devolo Wi-Fi 6 Repeater 5400, com formato desktop, está disponível por 149,90 euros. A devolo fornece uma garantia de fabricante de 3 anos em todos os produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here