À margem de uma conferência de imprensa em Lisboa, Jens Heithecker, Director Geral da IFA, declarou que considera o certame como o momento ideal para o lançamento do Samsung Galaxy Note 8.

Após os problemas do Samsung Galaxy Note 7, chegou a falar-se que a Samsung colocaria um termo à gama Note. O Note 8 parece afinal estar mais do que confirmado, face ao interesse da IFA.

Aquela que é a maior feira de tecnologiade consumo na Europa realiza-se usualmente em Setembro e a presença da Samsung é regular. Caso a Samsung lançasse aí o seu futuro Note 8, este seria o tipo de lançamento de prestígio que valoriza o evento.

Heithecker destaca, no entanto, as grandes vantagens para a Samsung, nomeadamente a elevada atenção que o evento recebe, com jornalistas de todo o mundo presentes. Para o empresário, está será maior atenção do que a Samsung recebe com os seus tradicionais lançamentos à margem do evento.

Mas, o responsável vai mais longe, indicando que, até onde sabe, a Samsung terá na IFA a sua maior apresentação este ano.

O Samsung Galaxy Note 8 é ainda um dispositivo muito falado, mas pouco visto. Um protótipo recente mostrou que o Galaxy S8 teve a possibilidade de utilizar câmaras duplas. O Samsung Galaxy Note 8 deverá herdar essas câmaras, além do design do Galaxy Note 8, e será sem dúvida a aposta mais ambiciosa de sempre, fazendo esquecer o falhanço do Note 7.

A recepção ao Samsung Galaxy S8 tem sido amplamente positiva, tanto de parte da imprensa quanto de parte dos utilizadores, que já reservaram mais de um milhão de exemplares, só na Coreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui