A DJI deverá lançar um novo drone no dia 23 de Janeiro, já amanhã, e este deverá chegar com algumas novidades. Kanzhaji publicou fotografias e pormenores do Mavic Air, um drone dobrável que, segundo algumas notícias, este ficaria entre o pequeno Spark e o drone dobrável existente, o Mavic Pro. A bateria não teria uma autonomia tão extensa quanto a do Pro com um tempo de voo de 21 minutos. O utilizador iria ainda ter uma gravação de vídeo de 60FPS 4K em vez dos 30FPS do Pro, um sensor de proximidade adicional e fotografias esféricas de 32 megapixels.

O Mavic Air tirá trazer consigo um pouco do Spark, mas principalmente no seu design,  parece ser mais pequeno e irá chegar em várias cores com uma shell mais lustrosa e mais brilhante.

Não é certo quando é que este Air irá chegar às prateleiras ou o seu preço. Dada a sua mistura de características, no entanto, talvez este possa situar-se entre os 499$ do Spark e os 999$ do Mavic Pro. Se assim for, mostra o quão importante o mercado de drones pessoais se tornou. Mesmo uma diferença relativamente modesta 200$ a 300$ poderia tornar a tecnologia DJI acessível a um público consideravelmente mais amplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui