Os cartões refeição são das formas de pagamento mais omnipresentes em Portugal, mas as suas limitações impedem-nos na generalidade de aceder a serviços específicos, como é o caso das compras via Uber Eats. Uma nova parceria entre a Edenred e a Uber Eats muda, no entanto, isso, e passa a permitir que as compras na plataforma passem a ser pagas com o Edenred Refeição, uma evolução que se avizinha bastante cómoda para os utilizadores. Para celebrar com os consumidores esta parceria, até ao final do ano, ao introduzir o código EDENRED6 a Uber Eats 6€ de desconto no primeiro pedido acima de 12€.

Para o fazer, o cartão Edenred Refeição deve estar associado ao MB WAY, o que pode ser facilmente feito na aplicação MB WAY. Depois, em cada compra, deve ser usada a opção de pagamento por MB WAY, recorrendo-se aí ao cartão Edenred. Relembramos aqui que a plataforma Uber Eats disponibiliza ainda a opção de pagamento em modo cash-back, com o Uber Cash, um montante de pré-pagamento aplicável em viagens e pedidos de entrega futuros, ou seja, que permite planear com antecedência e realizar em modo pré-pagamento compras futuras feitas na aplicação da Uber e do Uber Eats. Outra vantagem deste modo de pagamento é o facto de os fundos comprados não perderem a validade.

Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal, afirma que “O Uber Eats é cada vez mais sinónimo de conveniência, e a conveniência estende-se à forma de pagamento, um fator bastante valorizado pelos utilizadores da nossa plataforma. Por isso, procuramos trabalhar com as principais empresas em soluções transacionais, garantindo um leque alargado de formas de pagamento. Através da parceria com a Edenred reforçamos este propósito de simplificar a vida dos portugueses, possibilitando uma maior flexibilidade na gestão dos seus rendimentos”.

Filipa Martins, CEO da Edenred Portugal, destaca: “Como companheira das pessoas no dia a dia de trabalho, a Edenred está empenhada em facilitar a vida dos colaboradores. As nossas soluções, além de aumentarem o poder de compra em áreas críticas, como é o caso da alimentação, também conferem flexibilidade de utilização, permitindo às pessoas escolherem como e onde usufruem dos seus benefícios extrassalariais. A digitalização e o uso de plataformas como o Uber Eats fazem parte do novo quotidiano, pelo que esta parceria entre a Edenred e o Uber Eats surge de forma natural. Trabalhamos em permanência no alargamento da nossa rede de utilização e em novas funcionalidades que superem as expetativas dos nossos utilizadores, acompanhando-os nos seus estilos de vida.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui