A Energizer, uma empresa mais conhecida na área das baterias, está a tentar expandir a sua presença no mercado de smartphones. Presente no MWC 2018 em Barcelona, revelou o smartphone Power Max P16K Pro, que vem com uma enorme bateria embutida.

A Energizer sabe disso muito bem que a bateria é um factor importante no momento da decisão da compra de um novo smartphone, por isso mesmo equipou o Power Max P16K Pro com uma enorme bateria de 16 000 mAh que, supostamente, tem uma autonomia de até 5 dias. Logicamente, quanto menos usá-lo, mais poderá prolongar a sua autonomia e a empresa afirma que pode aguentar até 40 dias em standby.

Obviamente, a maior ressalva aqui é que o smartphone é realmente volumoso, é quase o dobro do que os topo de gama actuais.

Mas apesar da enorme bateria embutida, o Power Max P16K Pro parece muito moderno. Possui um ecrã de 5.99 polegadas e molduras finas. Também inclui uma câmara traseira dupla (16 megapixels com 13 megapixels) e também uma câmara frontal dupla (13 megapixels com 5 megapixels). Um leitor de impressões digitais também está incluído nas traseiras do dispositivo.

O smartphone é alimentado por um MediaTek Helio P23 trabalhando em conjunto com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível.

O Energizer anunciou que irá correr Android 8.0 Oreo fora da caixa, o que é uma boa notícia. O dispositivo também está equipado com uma porta USB Type C e umheadphone jack de 3,5 mm.

A empresa afirma que devemos esperar que o smartphone atinja as prateleiras algures em Setembro, com um preço de cerca de 500$.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui