No mês passado, a Disney anunciou os seus planos para lançar o seu próprio serviço de streaming de vídeo em 2019. Enquanto o gigante do entretenimento confirmou que filmes da Disney e da Pixar seriam exibidos exclusivamente na aplicação, havia uma hipótese de que os futuros títulos da Marvel e Star Wars pudessem permanecer na Netflix. Mas agora, o CEO da empresa, Bob Iger, confirmou que os conteúdos irão aparecer exclusivamente no serviço da Disney.

Embora a perda de filmes da Disney e da Pixar não seja um grande golpe para a maioria dos assinantes, pelo menos para aqueles que não têm filhos, as produções Marvel Studios e Lucasfilm são uma grande perda para a Netflix.

A notícia significa que filmes como Star Wars Episode IX, Avengers 4, e o Capitão Marvel estarão disponíveis exclusivamente na aplicação da Disney, ainda sem nome. Também terá quatro a cinco séries originais da Disney, bem como três a quatro filmes exclusivos.

A maior dúvida para os fãs da Netflix é onde é que isso deixa as séries Marvel, como The Defenders, Luke Cage e Jessica Jones. Um representante da Netflix disse que continuaria a fazer negócios com a empresa em muitas frentes, o que inclui o acordo em curso com a Marvel TV, mas não há garantia de que a Disney não fará os conteúdos exclusivos para a sua própria aplicação.

Em 2018, a Disney também planeia lançar um serviço de transmissão ESPN. Este irá apresentar cerca de “10.000 jogos e eventos ao vivo, regionais, nacionais e internacionais por ano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui