Para mim, os relógios híbridos são o melhor de dois mundos, combinando as vantagens de um smartwatch e a engenharia e estética de um relógio analógico. É por isso que o novo Garmin Instict Crossover me tintila o espírito, apresentando uma construção brutalmente resistente, funcionalidades de smartwatch e ponteiros analógicos.

Instinct Crossover, Lifestyle Photography

O Garming Instinct Crossover está pensado para os que não gostam de uma vida sossegada e não têm medo de puxar pelo físico. Além de resistência à água até 1 ATM, oferece certificação MIL-STD-810 contra choques térmicos e embates, podendo mesmo realinhar-se automaticamente caso um forte embate tire os ponteiros da posição correta. Graças a uma cobertura especial, os ponteiros e indicadores brilham no escuro e podemos consultar as horas em qualquer condição.

Por trás destes ponteiros e indicadores temos uma ecrã que nos mostra outras estatísticas como um qualquer smartwatch. Há uma opção com carregamento solar que permite uma autonomia de 70 dias em utilização normal, ou 31 horas de utilização do GPS, para situações de emergência.

Tal como num smartwatch clássico, os entusiastas da Fitness têm ao seu dispor VO2 Max, Pulse Ox, Idade Fisiológica, Estado de Treino, Carga ou Efeito, Estado de HRV e Tempo de Recuperação. O Instinct Crossover pode também ligar-se ao smartphone do utilizador para que este possa receber notificações no pulso, proceder a pagamentos contactless via Garmin Pay e sincronizar com a app Garmin Connec e a loja Connect IQ.

O Instinct Crossover representa uma inovação contínua da Garmin e dos seus relógios inteligentes, e está agora disponível com um preço de venda ao público recomendado a partir de 549,99 euros. Para mais informações, visite garmin.com/outdoor-recreation .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui